sábado, 29 de setembro de 2012

Glossário

No decorrer dos preparativos do IGE para a Austrália e, principalmente, durante o intercâmbio, o blog acabará gerando um grande volume de postagens. Para ajudá-lo a encontrar a informação desejada e também para esclarecer o significado de algumas expressões – como IGE/GSE – disponibilizamos aos navegantes este índice/glossário (ainda em construção).

Alguns opções apresentam hyperlinks. Clique nessas palavras para acessar a informação.



A/B/C
Bruno - procurador-jurídico, membro do IGE Austrália.

D/E/F
Fernando - engenheiro, inicialmente suplente do IGE Austrália, passou a integrar o time titular após convite do Distrito 9465.

G/H/I
Guilherme - engenheiro, suplente do IGE Austrália
GSE - Group Study Exchange (IGE, em português)
* Helena Silvestre - chairperson do programa, responsável pela seleção e acompanhamento dos grupos selecionados dos grupo de IGE para a Austrália e para o Uruguai.
IGE - Intercâmbio de Grupo de Estudos.

J/K/L
Luiz - jornalista, membro do IGE Austrália.

M/N/O
Meire - secretária-executiva, membro do IGE Austrália.

P/Q/R/S
* Regina - arquiteta, membro do IGE Austrália.
Reuniões - no período de seis meses antes do início intercâmbio, o grupo realizou reuniões preparatórias, cada vez na residência de um membro do grupo e sempre com a participação de convidados (ex-líderes e membros de IGE).

T/U/V
Team - grupo do IGE, formado por um líder rotariano, quatro membros não rotarianos (apadrinhados por clubes do distrito) e dois suplentes.
Tico - empresário, líder do IGE Austrália.

W/X/Y/Z
.