terça-feira, 12 de março de 2013

Kings Park abriu série de passeios em Perth

O Intercâmbio de Grupo de Estudos (IGE) do Rotary International inclui inúmeras visitas vocacionais, direcionadas para a área de cada profissional, e proporciona aos integrantes conhecer a cultura do país visitado e o modo de vida de seus habitantes. Assim tem sido na Austrália, já que todos os membros do grupo estão hospedados na casa de rotarianos.

Contudo, o programa também inclui uma série de passeios, às vezes mais de um por dia. Os anfitriões fazem questão de mostrar a quem os visita o que há de melhor na cidade. No caso do IGE Brasil-Austrália 2012/2013, o primeiro passeio foi no Kings Park, no domingo (10).

Jennie Hunt, hostess de Regina: apaixonada pelo Kings Park, nossa guia
demonstrou profundo conhecimento da flora da Austrália Ocidental

Os moradores de Perth são orgulhosos de seus belos e espaçosos parques. O Kings Park, de onde se tem boa vista do centro da cidade e de seus arranha-céus, destaca-se por abrigar o jardim botânico da Austrália Ocidental (Western Australia). Lá, descobrimos que existem mais de 400 espécies de eucalipto e pudemos ver várias delas, com formatos, tamanhos e aromas bem distintos.

Além de Jennie, estiveram com o grupo no passeio os rotarianos
Peter Stevens (hostess de Bruno) e Wayne Muller (hostess de Luiz)

Nossa guia no Kings Park foi Jennie Hunt, hostess (anfitriã) de Regina nessa primeira passagem por Perth. Logo após esse passeio, conforme já reportado aqui no blog, Wayne Muller (hostess de Luiz) apresentou o centro de Perth ao grupo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário