quinta-feira, 14 de março de 2013

Grupo recebe parabéns do governador na primeira apresentação formal

Apesar da ansiedade que antecedeu a primeira apresentação formal do IGE Austrália, a participação do grupo na reunião do Rotary Club of Mill Point, na noite de quinta-feira (13), foi um sucesso. A avaliação partiu do governador do Distrito 9465, Bob Cooper, e dos membros daquele clube - com cerca de 80 integrantes, que se reúnem em um clube de golfe da cidade.

Governador Bob Cooper recebe das mãos de Tico flâmula do RC Goioerê

"Esta noite, eu tive o prazer de estar na primeira apresentação do seu time de IGE", escreveu Bob Cooper, via e-mail, ao Distrito 4630.

"Devo dizer que estou muito impressionado com o time. Eles [membros] nos proporcionaram uma apresentação compreensível. O governador Monir [D.4630] pode ficar orgulhoso do time liberado por Tico. Vocês fizeram uma seleção muito profissional", acrescentou Mr. Cooper, em tradução livre.

Tico liderou a tropa, mas todos os membros do IGE
deram sua contribuição na primeira apresentação

O líder Tico e cada membro do grupo receberam uma lembrancinha e flâmulas do RC Mill Point e Tico e Luiz, aniversariantes da semana, ganharam um presente do clube. O grupo aproveitou para entregar flâmulas de seus clubes padrinhos e projetos de subsídio global. A próxima apresentação formal será na conferência distrital, no domingo (17), em Busselton.



Nenhum comentário:

Postar um comentário