quinta-feira, 7 de março de 2013

Em Doha aguardando embarque

Nos primeiros passos do IGE Austrália, tudo certo. Após 14h45min da primeira perna do voo internacional, o grupo está em Doha. O aeroporto da capital do Catar impressiona por seu tamanho e imponência.

Desembarque no aeroporto de Doha
após viagem tranquila pela Qatar
São quatro áreas distintas, uma apenas para desembarque. Estamos na área de Faster Transfer, para passageiros de passagem rumo a outros países. Sendo assim, as bagagens despachadas em São Paulo só serão apanhadas novamente no destino final.

O embarque para Perth, com duração de aproximadamente 11 horas, está previsto para a meia-noite e meia no horário do Catar (18h30 desta quinta-feira no horário de Brasília). Foi o que deu para atualizar de momento. Hora de ir para a sala de embarque. Novo contato só depois da chegada na Austrália.

Meire de costas: o detalhe é a escrita árabe nas informações
Voo
No trecho São Paulo - Doha tivemos três refeições, equivalentes a dois almoços (ou almoço e jantar, pela troca de fuso horário fica tudo confuso) e um lanche rápido. A última refeição com direito a lasanha e vinho francês. A Qatar Airways está mais do que aprovada pelo grupo.

O grupo é muito grato pela oportunidade concedida pelo Rotary International e pelo Distrito 4630.

Nenhum comentário:

Postar um comentário