sexta-feira, 15 de março de 2013

De Perth para a conferência distrital


Depois deseis proveitosos dias em Perth (e região metropolitana), com direito a visitas vocacionais e vários passeios pela cidade, o grupo pegou estrada rumo a Bunbury na sexta-feira (15). Na viagem, de aproximadamente duas horas de carro, membros do Rotary Club de Mill Point conduziram o time de IGE até os próximos anfitriões, do Rotary Club de Bunbury.

Bunbury: segunda cidade do IGE Brasil - Austrália abriga pelas praias

Assim como em Perth, em Bunbury os membros do IGE ficarão hospedados em casas de rotarianos, cada um com uma família diferente. A cidade, situada à beira do mar, com belas praias, recebe anualmente surfistas de vários países em etapa de um circuito internacional de surfe. A região, ao sul de Perth, abriga alguns dos principais vinhedos do Estado da Austrália Ocidental.

Dentro do programa de IGE, a viagem para Bunbury tem um motivo especial. Acontece em Busselton – uma pequena cidade nos arredores – a conferência distrital do Rotary. O evento é realizado no ginásio de uma escola anglicana, um pouco afastada do centro, e o IGE Brasil - Austrália participa com pompa.

Com polo amarela do uniforme, IGE Brasil - Austrália marca
presença na abertura da conferência na sexta-feira (15)

O grupo do Distrito 4630 trouxe para a conferência do Distrito 9465 um estande onde são entregues lembrancinhas do Brasil, como balas de banana e chaveiros. Tudo para atrair os rotarianos que, por consequência, aproveitam para tirar dúvidas sobre o Brasil. Outro grupo de IGE que participa da conferência, vindo do Estado da Virgínia (EUA), sequer montou um estande. 

A apresentação formal do IGE Brasil - Austrália está prevista para a manhã de domingo (17), às 9h50. Depois do almoço de domingo, Tico, Luiz e Bruno partirão para Esperance. Fernando, Regina e Meire viajarão no dia seguinte.   

Estande brasileiro na conferência distrital em Busselton

Nenhum comentário:

Postar um comentário