domingo, 3 de março de 2013

10ª e última reunião do IGE Austrália antes do embarque

O IGE Austrália 2012/2013 teve sua décima e última reunião, antes do embarque, realizada no apartamento de Luiz. Todos os integrantes estiveram presentes e contaram com a companhia de Kimura (líder do IGE Japão 2011/2012), Helena (chairperson do programa) e Ines (namorada de Luiz) – que preparou os quitutes.

10ª reunião: depois da divisão do material que será
levado no intercâmbio, pausa para um lanchinho
Confira o histórico das reuniões
Veja fotos do IGE Austrália

A reunião teve início às 15 horas e terminou por volta das 18h30. Os membros do IGE fizeram a divisão do material que será levado no programa, de modo a distribuir o peso entre as bagagens dos intercambistas. No trajeto Maringá - Perth, com conexões em São Paulo e Doha (Catar), cada integrante poderá despachar duas malas com até 23 kg cada, mais bagagem de mão com limite de 8 kg.

Na ocasião, foram entregues as camisas e camisas polo feitas que, mesmo feitas sob medida, apresentaram problemas. A responsável pela confecção do uniforme compareceu à reunião para fazer os ajustes finais. O uniforme será entregue até esta terça-feira (5), bem como o crachá oficial do time.

O embarque acontecerá no início da tarde de quarta-feira (6). Os membros do IGE combinaram de chegar ao Aeroporto de Maringá às 13 horas para a tradicional despedida. São aguardados familiares e membros de clubes padrinhos para os votos de boa viagem.


 (.) (.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário