quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

7ª reunião do IGE para a Austrália

A 7ª reunião do IGE para a Austrália, realizada na casa do Bruno, em 27 de janeiro, foi uma das mais descontraídas. Não somente pelo fato de o grupo ter ensaiado algumas músicas que serão apresentadas no outro lado do globo, mas também porque grande parte do check list inicial já foi concluído ou está bem encaminhado.

Na ocasião, foi feita a nova foto oficial do intercâmbio, agora com a inclusão de Fernando (leia mais). Aproveitando o jipe na garagem do sogro de Bruno, o grupo aproveitou para tirar algumas fotos descontraídas, com a bandeira do Brasil.

Confira como foram as reuniões anteriores
Veja abaixo o making of da nova foto oficial



Brindes
É de bom grado dos participantes do IGE levar alguns brindes (artesanatos e produtos típicos do Brasil, de preferência) às famílias que hospedarão o grupo ao longo do intercâmbio. Meire apresentou a proposta de garrafinhas de cachaça, em doses individuais, que foram bem aceitas pelos demais integrantes.

Outro brinde na lista, por sugestão da Regina, são havaianas customizadas com a logo do grupo. Os integrantes definiram quantos chinelos vão levar e a numeração dos pares. A confecção será feita pela empresa Fotokimura, do companheiro rotariano Kimura.

Uniforme
O terno deles e o terninho delas já está pronto desde antes da primeira foto oficial. O que falta agora são as camisas polo, que serão entregues pela Agulhinha Moda até o final de fevereiro.

Viagem
Vários outros assuntos foram discutidos, como pode ser visto abaixo, na ata da reunião. Um deles foi a viagem que o grupo fará após o intercâmbio oficial. Serão visitadas as cidades de Melbourne, Camberra e Sydney. Ao menos em Melbourne, o grupo ficará junto, com hospedagem em hostel já contratada.

Ao término da reunião, o grupo foi convidado a almoçar com a família da esposa de Bruno. Um verdadeiro banquete.


Nenhum comentário:

Postar um comentário