quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

5ª reunião do IGE para a Austrália

Em 9 de dezembro, o grupo do IGE para a Austrália realizou a quinta e última reunião em 2013. O encontro foi na casa do líder Tico Kamide, em Goioerê, com a presença de cônjuges dos membros do grupo e de convidados.

Saiba como foram as reuniões anteriores!

Além da chairperson do programa, Helena Silvestre, a rotariana Maria Lúcia Estevão, ex-intercambista de IGE, acompanhou os trabalhos e contribuiu com boas dicas. Entre os assuntos em pauta na reunião, ficou definido que o bordado – que a princípio seria feito no blazer – será alterado por um crachá. Optou-se por um crachá feito de PVC, com custo de R$ 5,50 a unidade, mais de dez vezes mais barato do que a opção em aço inox.

Grupo optou por crachá de PVC, melhor e mais em conta,
 ao invés de bordado no blazer

Também na reunião, os membros do grupo provaram camisas de gola pólo para escolher o tamanho ideal. Regina ficou responsável por levar os dados para a empresa que fará as camisas, uma na cor amarela e duas brancas (leia mais sobre o uniforme).

A questão das lembrancinhas que serão levadas para as famílias ainda ficou pendente, devendo ser discutida na reunião de janeiro. Contudo, já está definido que o grupo levará para as famílias sandálias Havaianas com estampa da logo oficial deste IGE. As estampas devem ser feitas na empresa do companheiro Kimura.

A reunião se estendeu até as 13h30, quando todos foram convidados a participar de um almoço delicioso, preparado por Tico e sua esposa com muito carinho. Todo o grupo agradece a receptividade do líder deste IGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário