quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

4ª reunião do IGE para a Austrália

Com a preparação para o IGE Austrália 2012/2013 seguindo em bom ritmo, a quarta reunião, realizada em 11 de novembro, teve como foco as fotos oficiais do grupo. Anfitriã da vez, Meire recebeu os colegas de intercâmbio na casa de seus pais, com um verdadeiro banquete após a realização dos trabalhos.

A sessão de fotos foi coordenada pela chairperson do programa, Helena Silvestre, e realizada pelo fotógrafo profissional Kimura, líder do IGE 2011/2012 para o Japão. Todo o grupo esteve presente, inclusive os suplentes Fernando e Guilherme – como pode ser visto no making of, abaixo.



Leia o retrospecto das reuniões do IGE
Confira aqui a ata da quarta reunião
Veja quem são líder e membros deste intercâmbio

Com mais essa importante colaboração, o companheiro Kimura foi declarado membro honorário do IGE para a Austrália. Um verdadeiro padrinho, apoiando o grupo em momentos importantes, como aquele da foto oficial.

O uniforme oficial será composto por terno na cor preta, camisa branca, lenço (para elas), gravata (para eles) e pin. As fotos também serão utilizadas nos materiais gráficos do intercâmbio e, claro, aqui no blog. Concluindo a quarta reunião, foi revisado o check list da viagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário