quarta-feira, 7 de novembro de 2012

2ª reunião do IGE para a Austrália

A segunda reunião do IGE Austrália 2012/13, realizada em 10 de outubro, na Casa da Amizade, contou com importante presença do líder do IGE anterior, Hiroaki Kimura. Membro do RC Maringá Leste, Kimura apresentou o material que seu grupo utilizou no Japão, em abril de 2012.

A apresentação em power point, utilizada pela grupo de Kimura, acabou por influenciar o modelo que será utilizado pelo IGE para Austrália. Também optou-se por adotar neste intercâmbio a mesma seleção de canções brasileiras já utilizadas por Kimura e seu time. Essas músicas serão entregues aos anfitriões australianos, em CDs, para que eles possam conhecer um pouco mais sobre nossa riqueza musical.

A reunião também teve encaminhamentos quanto ao seguro de vida, o visto australiano e as bandeiras do Brasil a serem levadas na viagem. Os últimos detalhes sobre o uniforme foram definidos após apresentação de Regina, membro do grupo.

Encerrados os trabalhos, os participantes da reunião do IGE foram recebidos para jantar com os companheiros do RC Maringá Sul, clube padrinho do membro Luiz Fernando – que apresentou aos rotarianos do clube cada um dos integrantes do IGE. Abaixo, as fotos da reunião.
**

**
Leia aqui a ata da 2ª reunião
Veja como foi a 1ª reunião


Fotos de Hiroaki Kimura

Nenhum comentário:

Postar um comentário